Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde tem atuação na Universidad Nacional de Misiones, Argentina
12-04-2024
Observatório - Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde tem atuação na Universidad Nacional de Misiones, Argentina

Nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2024 a Professora Maria Assunta Busato e o Professor Junir Antônio Lutinski atuaram junto ao Programa de Pós-graduação em Salud Publica, da Universidad Nacional de Misiones, na Argentina.

Essa parceria entre a Unochapecó e a universidade Argentina ocorre há mais de 20 anos. Os docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) ministraram aulas, participaram de banca de avaliação de mestrado e em uma mesa redonda sobre a Semana Mundial da Saúde. A cooperação internacional promovida pelas duas universidades proporciona aos docentes e estudantes a possibilidade de conhecer diferentes realidades socioambientais, culturais e pesquisas conjuntas.

Na ocasião ainda, no dia 5 de abril 2024, o Professor Junir Antônio Lutinski participou como membro da banca da dissertação de Mestrado “Evaluación de la exposición a SARS-CoV-2 y vigilancia epidemiológica en mamíferos autóctonos silvestres de la provincia de Misiones durante el período 2020-2022” da estudante Pamela Kuhlmann.

Fonte: Unochapecó

Comentar

Comentários

Parceria profícua entre a Unochapecó e a UNaM.

Junir Antônio Lutinski

12.04.2024 08:36